O HALLOWEEN NA BE/CRE

Published 9 Novembro , 2009 by leravaler

HappyHalloweenAnimatedPumpkinsA biblioteca comemorou o Dia das Bruxas, mais conhecido como Halloween, com 12 turmas (2º e 3º ciclos) da nossa escola recorrendo a jogos alusivos ao tema, quer através de power points, quer através de sopa de letras, assim como a elaboração de pequenos textos cujas gravuras e verbos estavam divididos por três placards. Os alunos tinham que construir frases em inglês na afirmativa, negativa e interrogativa. Durante esta actividade, os alunos iam, simultaneamente, ouvindo e visualisando alguns videoclips assustadores.

O Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural que ocorre em vários países, com evidencia nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido. O Halloween moderno é, na verdade, uma grande combinação de diferentes tradições.

Foi com grande entusiasmo que alunos, professores e até funcionários participaram nesta actividade. Aqui fica o registo de alguns momentos:

DSC02899

DSC02903

DSC02913

DSC02919

DSC02921

DSC02922

DSC02924

14 comments on “O HALLOWEEN NA BE/CRE

  • Uáuuu….A nossa stora Maria José com aquela cabeleira até nao fica mal parecia uma bruxinha….hihihihih.Adorei as actividades que nos foram postas…. E o filme mesmo lindo do Michel Jackson +.+ continuem com as vossas actividades adorei bjinho.

  • Adorei o dia das bruxas!!!
    A biblioteca estava muito ASSUSTADORA!!!
    Gostei muito das actividades na biblioteca.
    A D.Paula e a professora estavam mesmo giras!!!

  • Adorei a actividade, principalmente aquela parte do “This is Halloween” depois a actividade de completar as frases foi muito divertida (vou pedir uma indemenização, pois perdemos injustamente).

  • Foi super assustador!! Fiquei cheia de medo o jogo fois divertido porque ganhamos mas tambem porque recebemos um doce:)
    Gostei do videoclip do Mickael jackson, Thriller. Depois da actividade nao fui lá mais porque tive medo das bruxas xD

  • A biblioteca estava assustadoramente fantástica, prabéns =) Adorei os filmes e as velas nos centros das mesas… A Professra e a D. paula também estavam fantásticas. Queremos mais actividades destas na biblioteca! Continuem assim 🙂

  • Deixe um comentário